4 produtos que você pode ganhar dinheiro online e ninguém imagina (Foto: Depositphotos_210446850_s-2019)

4 produtos que você pode ganhar dinheiro online e ninguém imagina

            Você já deve ter ouvido histórias de pessoas que passaram a trabalhar para elas mesmas, que vivem com tranquilidade, debaixo de um ar condicionado e conseguem resultados que ninguém acredita. A maioria das pessoas acha que é preciso algum tipo de mágica ou um técnica secreta para vender bem, principamente quando se fala de vendas online.

            A verdade é que você pode sim ganhar dinheiro pela internet, bastante dinheiro, e isso sem precisar de grandes segredos. Na verdade o segredo é apenas um: escolher o produto certo. Muitas pessoas inteligentes acabam não desenvolvendo o seu negócio online da melhor forma que poderiam porque ainda estão trabalhando com os produtos errados. Por isso vamos te indicar 04 produtos que você pode vender online e que ninguém imagina que realmente faça sentido.

            1. Seu conhecimento

            Tenho certeza que você deve estar achando esse primeiro produto estranhíssimo, mas o fato é que, vender o seu conhecimento na internet é uma forma muito boa de ganhar dinheiro online. Você sabe fazer algo muito bem? Tocar um instrumento, entender de um assunto, etc. Essas são coisas e habilidades que qualquer pessoa tem. Se você é muito bom em algo específico existem duas opções interessantes de venda online:

            a) você pode vender serviços ligados ao seu conhecimento, como trabalhos freenclacers ou ensinar outras pessoas a serem boas como você nessa área. Existem várias plataformas na internet que te possibilitam isso.

            b) Você pode criar um e-book sobre como atingir o nível que você atingiu nessa habilidade, por exemplo, tocar violão e vendê-lo na internet em uma das várias plataformas de vendas que existem para esse tipo de produto.

            2. Produtos de beleza e saúde

            Pois é, você pode ter em sua mente que as pessoas não fazem compras desse tipo de coisa na internet mas elas fazem. O Brasil é um dos três países que mais consome na área de beleza e estética, e a tendência é que isso permaneça ou cresça ainda mais, porque as pessoas estão cada vez mais preocupadas com a saúde.

            Há muita coisa que pode ser explorada como cosméticos, maquiagem, produtos estéticos em geral, suplementos e vitaminas, entre outras coisas que possuem um público comprador enorme para elas.

            3. Produtos para pets

            Sabe aquel cachorrinho fofo passando na sua timeline? E aquele vídeo ou gif de gatinho que todo mundo para para olhar. Tem muitos vídeos ou fotos assim, não é? Isso mesmo, há um imenso mercado voltado aos nossos amigos de quatro patas. Invista em trazer variedade e itens que sejam difíceis de encontrar, principalmente em cidades menores. Se você criar a logística necessária para garantir a entrega está ótimo! É só vender!

            4. Produtos relacionados a viagem e turismo

            Quem não gosta de viajar! Existem vários blogs e vlogs sobre viagem justamente porque há uma demanda muito grande no mercado nesse tema. Você ode investir em produtos ligados a turismo e vendê-los na internet (aluguel de carros, malas, bolsas, cruzeiros, pacotes de viagem, etc.)

Author

luciana.medeiros@smarthat.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *