Tudo o que você precisa saber sobre marketing de bem-estar

Tudo o que você precisa saber sobre marketing de bem-estar

No ano passado, a pandemia transformou a mentalidade do consumidor e novas tendências evoluíram no mesmo ritmo.

Quando se trata de bem-estar, agora existe uma visão muito mais holística que combina vários aspectos do bem-estar, incluindo saúde mental, nutrição e atividade física.

E, à medida que mais pessoas investem em todas as áreas de sua saúde e bem-estar, há uma grande oportunidade para as empresas de fitness inovarem com marketing de bem-estar e atingir um público nunca antes explorado.

Mas, primeiro, é importante entender como a pandemia mudou o espaço do bem-estar e dar uma olhada em algumas das marcas que se destacam no setor.

Por que 2021 é um momento empolgante para o bem-estar

Faz sentido que, por meio da quarentena, com as pessoas passando mais tempo em casa do que nunca, os gastos com saúde e bem-estar aumentaram em comparação com áreas tradicionalmente populares, como a moda.

(No momento, há mais valor nesse novo aplicativo de meditação do que uma nova roupa que você só pode exibir na sua sala de estar.)

E assim, apesar da interrupção do COVID-19, a indústria do bem-estar está crescendo.

De acordo com estimativas do Grupo IMARC, o mercado global de saúde e bem-estar deve atingir um valor de $ 4,24 bilhões em 2026, exibindo um CAGR de 4,10% durante 2021-2026.

Em poucas palavras; o bem-estar é uma indústria global de bilhões de dólares que não mostra sinais de desaceleração.

A consciência do consumidor está aumentando e a tecnologia está sacudindo o setor.

Tudo, desde melhorar o sono e otimizar os treinos até suplementos personalizados e fitness, está contribuindo para ajudar as pessoas a ter um estilo de vida saudável completo.

Muitos fatores estão impulsionando a inovação na indústria do bem-estar

O enorme crescimento do fitness digital fez com que as academias girassem rapidamente para oferecer experiências de fitness excepcionais às pessoas em casa.

E a tecnologia está impulsionando a inovação em equipamentos de fitness doméstico para combinar.

Todos os suplementos podem ser comprados online e emagrecer ficou tão mais fácil com a ajuda dos top termogênicos que estão disponíveis a venda.

Já sabemos que o futuro do fitness é híbrido; as academias e estúdios de maior sucesso fornecerão associações digitais e físicas para atender a um público doméstico crescente.

Com vários setores afetados pela pandemia, estamos vendo mudanças na forma como as pessoas compram mantimentos, com mais pessoas contando com entregas de kits de refeições, serviços de assinatura e compras online de alimentos.

Outras áreas que estão crescendo são telessaúde e bem-estar corporativo. Os serviços e soluções de saúde mental continuam a se expandir e a ser um ponto focal significativo para consumidores e públicos corporativos.

Com grande inovação no setor, os jogadores tradicionais do mundo do bem-estar enfrentam desafios.

Os consumidores estão escolhendo a experiência em vez de serviços e a tecnologia é essencial para atender à demanda e criar o nível de personalização esperado.

Certamente é um momento empolgante para se envolver na indústria do bem-estar, mas com tantas transformações em andamento, encontrar as estratégias certas de marketing de saúde e bem-estar para expandir seu negócio pode parecer uma tarefa difícil.

A tecnologia está aproximando marcas e públicos de maneiras como nunca antes e, como acontece com qualquer estratégia de marketing, trata-se de levar a mensagem certa ao público certo, no momento certo.

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